UX & Design Thinking: Experiência do Usuário nos negócios
Aprenda e pratique com centenas de exemplos práticos da estratégia à entrega. Inclui Design Sprints, Lean UX e Métricas.
BEST SELLER
4.4 (1,219 ratings)
8,222 students enrolled
Created by Leandro Rezende
Portuguese
What Will I Learn?
- Criar serviços e experiências que as pessoas gostam de usar
- Levantar requisitos com empatia e foco na jornada do usuário
- Planejar e liderar o desenvolvimento de produtos centrados no usuário
- Guiar Design Sprints para gerar consenso entre todos os membros do time
- Utilizar no seu dia-a-dia os três pilares do Lean UX: Lean Startup, Design Thinking e do Desenvolvimento Ágil
- Entender os Wireframes, protótipos e rabiscoframes. Como interpretá-los, como criá-los e se comunicar com eles
- Evoluir seu produto utilizando métricas como Key Performance Indicators (KPIs), Net Promoter Score (NPS), Taxa de Cliques (CTR), LTV e CAC (Lifetime value e Custo de Aquisição de Clientes), Métricas de UX (HEART)
Requirements
- Não há pré-requisitos. Se você quer iniciar no mundo de UX ou já lidera um produto de mercado, esse curso é para você.
No comments:
Post a Comment